quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"SUSHI DE CARNE MOÍDA"

Engraçado né, depois que eu comecei a olhar mais os blogs de culinária, e fiz um para mim, os meus aqui de casa também passaram a gostar e a se aventurar na cozinha, um exemplo disso foi a minha filhota hoje...ela adora comida japonesa mais não é todo dia que se come, certo.
Então, ela se virou e criou o sushi de carne moída. Muito simples...
Carne moída bem temperada com cebola, alho, pimenta biquinho, oregáno, molho inglês, catchup e azeitonas, tudo bem refogadinho, a carne fica bem sequinha.
Você pega aquela alga bem fresquinha e crocante e recheia com a carne, enrola e come, hum......
Dica da filhota:  pingue gotinhas de molho inglês, como ela diz: perfeito.

6 comentários:

  1. Nossa...até a pequena ta na cozinha!!! Deve ter ficado bom esse "experiência"!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Que idéia legal, parabéns pra pequena mestre cuca!

    ResponderExcluir
  3. Una idea genial,sale de lo común,abrazos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca pensei nessa possibilidade, mas deve de ter ficado otimo.
    Beijinhos e tneha um OTIMO CARNAVAL,

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nunca sequer imaginei tal combinação. Ficou muito diferente mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marjorie,
    aqui a minha mais velha amam comida japonesa.
    Adorei a ideia do sushi de carne moída.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir