terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DOCE DE ABÓBORA LIGHT

Estou tentando emagrecer, mais não está nem um pouco fácil. Adoro comer....
Mais, quando possível corto as calorias. Eu adoro doce de abóbora, então fiz um pouquinho.
Usei:
1,2 kg de abóbora cortada em quadradinhos, cozinhei no microndas por +- 15min, assim a cor fica mais bonita.
06 colheres de acuçar light União (não é propaganda), eu gostei deste acuçar pois não deixa resíduo na boca.
Coloquei a abóbora já amassada e sem água nenhuma na panela, mais o acuçar e 03 paus de canela, cozinhei por +- 20min, infelizmente com este acuçar ou qualquer adoçante, eu não consigo deixar ele bem apurado, se alguem tiver alguma  dica, será bem vinda.
  Ficou muito bom...
Gostou do meu jogo americano, eu ganhei no sorteio do Copaecia, muito lindo...

3 comentários:

  1. Ai me deu uma vontade de comer também...e tem que ser com queijo né?
    Ficou lindo o visual do doce!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Marjorie,
    adorei o jogo americano. E o doce de abóbora light.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marjorie,
    Retribuindo a visitinha. Adorei o jogo americano e o doce maravilhoso q vc fez. Já fiz com adoçante e realmente não fica muito apurado não. Mas vamos combinar que fazer regime e trabalhar com comida, não combina kkkkk
    vou te seguir tb.
    Bjs
    Rosana

    ResponderExcluir